Movimento
Amor
Metamorfose
Paixão
Prazer...
Compartilhar com vocês, alunas, amigos e apreciadores do meu trabalho, sensações que a Dança do Ventre proporciona aos seus amantes...
Baseada nos meus dez anos de experiência como bailarina e professora de Dança do Ventre, e dentro da minha verdade artística - escrevo "minha" porque, felizmente, cada artista tem a liberdade de construir sua própria verdade - publicarei frequentemente informações, dicas, materiais de aulas, músicas e preferências sobre a dança oriental árabe.
Beijos Suzi

terça-feira, 18 de setembro de 2012

FW: Noite de autógrafo livro Labirinto de Mil Corações Mudos



Bom dia pessoal,

A editora fará uma noite de autógrafo na Livrarias Curitiba do Shopping Barigui amanhã, quarta feira as 19h. Se puderem prestigiar, esperamos vocês!


Convido todos vocês a conhecerem o trabalho do artista Fábio Gimovski, através do livro "Labirinto de Mil Corações Mudos", lançado no dia 6/8/12 pela editora Inverso.


Inspirado também no grande amor que sinto pela dança, o livro expõe fragmentos de uma antiga religião celebrada por danças sacerdotais femininas.

Fico agradecida se puderem nos ajudar na divulgação deste trabalho comprando a obra. Com certeza você estará presenteando com cultura, arte e uma linda história de amor.



texto do jornal Paraná Online

Uma cidade mística no mediterrâneo, dança como forma de expressão de sentimentos e a influência do conto de fadas A Bela Adormecida. Estes são os elementos que o escritor Fábio Gimovski reuniu na obra "Labirinto de mil corações mudos" (Editora InVerso, 258 p., R$ 37,00) para contar uma história que envolve amor, amizade, rejeição, superação e outras facetas do relacionamento humano. 


Fábio Gimovski é formado em Belas Artes e viajou para diversos lugares do mundo onde mitologia, fé e história se confundem. Foi esta bagagem artística, filosófica e espiritual que inspirou o autor a escrever um romance onde os personagens vivenciam situações cotidianas de encontros e desencontros. Em "Labirinto de mil corações mudos", a protagonista cai em um sono profundo e os seus sonhos remetem a outras vidas. Este desligamento do mundo material é uma referência ao conto A Bela Adormecida.

A dança aparece na obra como uma forma de transe, onde os movimentos sensuais e suaves conduzem os personagens a uma cadeia de eventos que direciona ao autoconhecimento. A história é dividida em doze capítulos e representa o mesmo número em horas em que a história se desenrola. O tempo, inclusive, é destaque no enredo e age como coadjuvante em determinados momentos.



Saiba mais sobre a obra e autor nos links abaixo:


http://www.gimo.com.br/

http://www.youtube.com/watch?v=td-ABb3kafE
www.editorainverso.com.br
editorainverso@editorainverso.com.br
41 32541616 / 35388001
www.facebook.com/editorainversoo




Obrigada!

Grande beijo,




Suzi Ribeiro

Estúdio Flor de Lóuts - Dança, Terapias e Eventos

41 32295727 - 30951757

Rua João Bettega, 499 sobre loja

Portão - Curitiba - Pr

www.estudioflordelotus.com